terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Dia dos Namorados...

Olá. Vem aí o Dia dos Namorados. Eu, pessoalmente, não sou uma adepta fervorosa deste dia. Ou melhor, acho que deve ser sinalizado com uma comida especial, ou uma sobremesa sumptuosa, ou algum detalhe especial. Mas não é meu hábito, ou melhor dizendo, nosso hábito, ir jantar fora ou trocar presentes nesta data em particular. É para as pessoas como eu que dedico o post de hoje. Deixo-vos uma dica simples, rápida de fazer e vos vai deixar românticos logo pela manhã.
Ingredientes: Chocolate (eu usei em forma de coração, mas não é obrigatório), massa folhada, manteiga q.b.
dia dos namorados
Coloca-se o chocolate entre a massa folhada e corta-se com um cortador de bolachas em forma de coração; depois pincela-se com manteiga e leva-se ao forno 10 minutos a 180º, ou até ficarem dourados. Depois adornei com mel, porque sei que o meu marido adora (podem usar chocolate, ou topping morango...)
Depois é só surpreender o seu/sua amado/a, ao pequeno-almoço com uns mini folhados em forma de coração. Demoraram 15 minutos a fazer, mas podem ter efeito toda uma vida. E vivam felizes para sempre!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário