Olá. Hoje decidi criar uma nova rubrica: embrulhos.
Para mim a forma como um presente vem embrulhado diz muito sobre quem o oferece. Eu gosto de dedicar-me a embrulhar e a personalizar os presentes que ofereço, tal como a escolher o que vou oferecer. Muitas vezes nem precisamos de gastar muito dinheiro, basta escolher "aquela" prenda que sabemos que a outra pessoa vai gostar. Depois fazer um bonito embrulho só demonstra que dedicamos um pouco de tempo a pensar na pessoa a quem o vamos oferecer.
Admito que nem todas as ocasiões exigem um embrulho muito pomposo: o melhor é reservar os modelos mais sofisticados para prendas de casamento ou de natal, ou para um aniversário com um número bonito. Mas, mesmo assim podemos sempre comprar um bonito papel ou aproveitar uma fita de tecido que temos lá por casa.
Hoje deixo-vos um embrulho de aniversário que fiz para uma amiga (já com certa idade), no qual aproveitei a uma fita que tinha lá por casa (reparem nas fitas dos guardanapos da minha festa de aniversário!!!) e umas tiras autocolantes que comprei numa papelaria.
Acho que ela gostou... do embrulho e da prenda!!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário