quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Sopa de letras...

Olá. Estou de volta à actividade!!! E a pensar já no Natal, hoje trago-vos uma ideia para os vossos embrulhos.
Tive esta ideia quando me faltou papel de embrulho. Criei uma sopa de letras falsa (pois na verdade não dá para jogar) e inseri uma mensagem no meio das letras. O primeiro embrulho que fiz assim não foi este da foto, mas para vos mostrar como fica, fiz este e escrevi uma mensagem de Natal com o nome da pessoa que o vai receber. Na realidade até acabamos por poupar nas etiquetas e autocolantes para por nome. Podemos fazer um papel de embrulho personalizado, só com o nome, com uma mensagem de feliz aniversário, de Natal ou até mesmo um poema. Ou, para quem gosta de coisas mais sofisticadas, pode imprimir a sopa de letras num papel brilhante ou nacarado. Convém, isso sim, que seja um papel fino e que não deixe escorrer a tinta.
embrulhos diferentes
Embrulho com mensagem
Infelizmente só tenho impressora A4, o que me limita, porque só serve para prendas de tamanho reduzido. Para quem quiser usar o meu modelo de impressão A4, clique aqui. Depois, para quem está minimamente familiarizado com o Word, basta alterar a mensagem e mover as linhas vermelhas de modo a ajustá-las ao texto.
Espero que gostem!


Sem comentários:

Enviar um comentário